20 de março de 2012

Trend: Saias mullet

A minha mais nova paixão se chama saias mullet! Eu, que sempre fui meio desconfiada para assimetria nas pontas, caí de amores pelas saias que são mais curtas na frente e compridas atrás!

Já tem um tempinho que vimos essa modelagem nos red carpet:


Mas a saia mullet pode (e deve!) frequentar o nosso cotidiano e encher de charme as produções diárias.


Dê preferência por blusas mais sequinhas. Afinal, o ponto focal é mesmo a saia!


O tecido deve ser leve e bem fluido! O movimento da saia mullet é encantador!


Ouse e enche de estilo o seu look!

Imagens: reprodução

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Patricia e gostaria de fazer parte da sua rede... Tenho lojinha de Bijuteria nos Açores e gostaria muito que você desse sua opinião sobre as peças que comercializo...Obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!