23 de fevereiro de 2011

Figurinos das estrelas do carnaval

Está chegando a folia! Como vocês já sabem, sou louca, alucinada, apaixonada e um pouquinho mais por carnaval. Então, vão rolar alguns post temáticos da folia! Aproveito para falar com vocês que estive ausente daqui por tanto tempo pois estava de férias, com milhões de coisas para resolver, e além disso, quem conhece o verão de Salvador sabe como é dificil ficar sentadinha no computador com tanta coisa acontecendo... Para fazer cada post, por mais simples que seja, faço um trabalho de pesquisa legal e sou muito cuidadosa, o que demanda muito tempo! Enfim, mas agora tudo vai começar a entrar nos eixos novamente e logo após o carnaval estarei 100% novamente!

Carnaval é muito brilho e fantasia. Vamos conferir como as estrelas estão se preparando:

Ivete Sangalo

A frente do figurino da maior estrela do carnaval baiano está a stylist Patricia Zuffa, que já cuida do visual de Ivete há onze anos. O tema dos looks será uma homenagem à própria cantora que está completando 16 anos de carreira. Patricia diz ter se inspirado nos pássaros por estes representarem a alma, numa referência ao relacionamento que Ivete tem com seu público: "ela mexe com as pessoas através da alma, com sentimentos". As fantasias terão poucas cores: branco, preto, dourado e um pouco de rosa-salmão e azul-esverdeado e serão complementadas por tiaras para a cabeça.
Ivete e croqui de uma das suas fantasias para o carnaval 2011
Claudia Leite

O figurino de Claudia Leite será desenvolvido por Liana Thomaz da grife Água de Coco e terá como tema "Delirio Tropical". Os looks serão de cores forte e com muitas estampas exclusivas de frutas e flores. Claudia declarou que o  figurino "será menos fantasia, mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho". A cantora classificou ainda os looks de "Carmen Miranda do futuro". 


Alinne Rosa

A vocalista da Banda Cheiro de Amor usará figurino idealizado pelo estilista Victor Dzenk. Com inspiração nos animais e toques futuristas, os looks terão muitos paetês, canutilhos e couro metalizado. Victor prefere guardar a surpresa, mas adianta que as fantasias irão valorizar a boa forma física da cantora.

Para não dizer que não falei dos meninos:

Denny da Timbalada

O vocalista da Timbalada Denny inovou e pediu ajuda aos fãs para definir o seu figurino do carnaval 2011. Através do Twitter e do site Uol, o tema Principe Timbaleiro venceu (as outras opções foram Folclore Brasileiro e Danças típicas). Assinados pela estilista Valéria Kaveski, serão 5 looks usados pelo timbaleiro na folia.
 
Leo Santana - Parangolé
 
Para aproveitar a fama de "Deus", conquistada pelos seus atributos físicos, o cantor do Parangolé Leo Santana usará figurino inspirado nos Deuses Gregos. As fantasias serão de: Netuno, o deus o mar, trabalhado em escamas de paetês e pérolas nos adornos, com o tradicional tridente; Deus da terra; Deus do Sol e Deus da lua. Tudo bastante sensual, como já é usual no visual de Leo.  


Vamos aguardar a folia para ver esses figurinos na prática!

Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!