13 de janeiro de 2011

FASHION RIO INVERNO 2011 - DIA II

Confira o resumo dos 5 desfiles que rolaram no 2º dia (12/01/2011) do Fashion Rio Inverno 2011:



(clique nas imagens para aumentar)

Acquastudio


Com com o complexo tema da "fragilidade humana frente à imponência das grandes metrópoles", a Acquastudio apresentou uma coleção com volumes bem definidos e um festival de texturas. Vestidos arredondados, dobraduras e nervuras compuseram looks maravilhosos. Na passarela da griffe, somente a cartela de cores era sóbria: preto, branco, caramelo e cinza.





Maria Bonita Extra

Inspirada no universo da dança, a coleção veio com aquele ar de conforto traduzido em moletom, sapatilhas (lindas!) e calças de malha tudo com uma incrivel roupagem esportiva. Tule, seda e organza garantiram a leveza e fluidez. M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! E uma observação muito importante: Eu não quero esses shorts no inverno... QUERO JÁ e a tempo do carnaval por favor...




Coven

Com inspiração na tecelagem e no trabalho da artista plástica Louise Bourgeois e em Chanel, o resultado só podia ser bom! A Coven trouxe uma coleção com real cara de inverno, com tricô e tweed. Para contrabalançar, as franjas apareceram nas barras, golas e mangas, e o lurex que dava o brilho que não cansa de aparecer em todos os desfiles dessa temporada.



Giulia Borges

A artista japonesa Nagi Noda possui um trabalho de reconstrução de bichos intitulado hanpanda. Com essa inspiração, Giulia Borges coloriu a passarela com mistura de estampas de bichos e um colorido para espantar qualquer clima invernal! Os botões gigantes faziam as vezes de bijuteria na moderna floresta da estilista.




British Colony

O inverno colorido da griffe teve inspiração na vida aquática e no universo naval. A coleção teve uma sofisticação simples aliada a muito conforto e despojamento na medida certa.





Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Adorei a coleção da Coven! Esses fios metalizados misturados nas peças ficaram lindos :))
    Também gostei das cores fortes da British Colony!

    Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!