20 de dezembro de 2010

Looks para Natal - Especial Fim de Ano II

Muita gente vem me pedindo sugestões do que usar na noite de natal. Bem, vou dar algumas sugestões que servem para a noite de Natal e para outras festinhas que possam aparecer e que são tão comuns nessa época.
(Para ver melhor os detalhes, é só clicar para ficar grandão!)
Vestido de renda

Peguei um vestido bem simples de renda e soltinho, desses que acha fácil, fácil. É só Turbinar com acessórios poderosos. No 1º look, use cintinhos bem fininhos e coloridos para criar um visual mais jovem e descontraído. No 2º exemplo, o oxford (AMO!) rouba a cena!. Dourado sempre fica bem e dá um brilho extra na noite de Natal (cuidado somente para não competir com a árvore...). O vestido também pode ser usado mais soltinho com uma combinação legal de colares!

Short

Para quem vai fazer uma ceia mais simples com a familia, short é a opção ideal. Use um short de alfaiataria com uma blusa com babados e rendas e um oxford para garantir a bossa como no look 1. O short jeans fica ótimo se combinado com uma blusa de tecido mais fino como a seda e sandálias altas como no 2º exemplo. A tendência navy do 3º look fica bem informal e atual. Aproveite a tendência da renda no short e garanta o brilho com um top dourado ou prateado como no 4º look ou use a renda de um jeito mais sensual como no 5º look com short de tecido mais leve.

Vestido vermelho


Adoro vestido vermelho na noite de natal! Acho que é um pouco de tendência de ser Papai Noel... Rssss. Bem, seja quual for o modelo, use o seu sem medo! As mais clássicas podem optar pela 1ª opção, onde a rasteira de pedras garante a sofisticação e o conforto (não é impossivel conciliar os dois!!!). O 2º look é bem sensual com um tomara que caia e sandálias de tiras altas. O romantismo da tendência lady like está presente no 3º exemplo, com vestido amplo e cintura marcada. O 4º look está bem atual com um ombro só, e o bandage dress é a sugestão do 5º look.

Mas, se você não curtiu nenhuma dessas sugestões, pode ainda ser bem literal como a Katy Perry

Escolha o look, adapte ao seu estilo e tenha um maravilhoso Natal!

Looks criados por mim no Polyvore
Fotos: reprodução

Um comentário:

Deixe seu recado!