12 de novembro de 2010

Sonho de consumo do dia

Nos últimos dias estou sendo perseguida pelo sonho recorrente de possuir um destes:


É o Netbook Sony Vaio (VPC-P110JB) que custa R$ 3.999,00 e é super ultra portátil! E olha as cores do brinquedinho!

Nem preciso dizer que o meu escolhido é o laranja não é?


Ele é super compacto mesmo! A largura de um bolso de calça jeans!
E como se não bastasse, ainda foram lançados esses em textura croco:

O mimo foi a estrela de um editorial da revista da Joyce, onde 4 estilistas (Amir Slama, Isabella Giobbi, Giuliana Romano e Luciana Tranchesi) criaram looks inspirados no netbook.


Acho uma ótima sugestão para quem quer me dar um presente de natal!


Fotos: reprodução

3 comentários:

  1. Isa,
    passei aqui só pra participar desse desejo com você!
    eu fico com o preto.. e vc? hahaha

    beijos.
    Então, vc recebeu minha resposta daquele email que vc me mandou? Vc não falou mais nada, fiquei na duvida. :D

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala nao, é o meu sonho tb, mas um dia a gente consegue rsrs, bjus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!