6 de outubro de 2010

Chanel verão 2011

Sei que não postei nada (nem um resuminho sequer) das Semanas de Moda de Milão, Nova York, Londres e Paris. Estou acompanhando e arquivando todos os looks para a pesquisa de tendências mas acabou não dando tempo de postar. Só que não dá para passar batido por um desfile Chanel. Ontem passei horas vendo, revendo e babando pelo desfile. Então, aproveitei para compartilhar com vocês.

A coleção veio com referências Mexicana e Espanhola.
A tradição dos tweed imperou

E com uma roupagem mais moderna veio tailleur também com short.

A imagem fofa do desfile (Lagerfeld concordou mesmo???) ficou por conta do filho do modelo Brad Koenig que desfilou com uma jaqueta de tweed igual ao do pai.

Como não podia deixar de ser, a cartela de cores foi baseada no preto e no branco, muitas vezes em sobreposições com tranparências resultando num tom meio acizentado.


As cores apareceram bem suaves.

Bem ao estilo do Kaiser Lagerfeld, a riqueza de detalhes e o luxo estiveram presentes em toda a coleção e muitas plumas (adoro!!!) encheram de sonho e fantasia a passarela.




Quem disse que Chanel precisa ser realista? Conforme afirmou Giovanni Frasson, editor de moda da Vogue, “Aqui não há crise”. Simples assim.



Fotos: reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!