30 de setembro de 2010

wish list

Hoje, tudo que eu queria era...

1- Camisa Liberty Bobstore (R$ ???): Preciso urgente de uma camisa dessas para compor os meus looks de primavera!

2 - Curso de Corel Draw (Onde? R$ ?): Um curso de corel para eu fazer coisitas lindas para colocar aqui no blog e para as minhas clientes. Quem for me dar esse presente não esquece de mandar junto o tempo para fazer!

3 - Coleção de verão da Orly (R$ 32,40 cada um): Estou apaixonada pelas candy colors! Essa imagem dos esmaltes está na minha área de trabalho! Muito, muito fofa.

4 - Viagem a Nova York (U$ incalculável a quantidade de dólares para gastar lá): Ando me queixando direto aqui e no twitter (@ISABELLACRB) sobre a minha falta de inspiração... Então, acho que uma viagem a NY resolveria o problema.

5 - IPAD da Apple (Cerca de R$ 1500,00): Nunca fui muito ligada em tecnologia (até mesmo por não saber usar...) mas confesso que atualmente morro de vontade de ver e responder email, vaguear pelo twitter e pelos sites que amo bem no meio de uma reunião mala...

6 - Sapatilha da Schutz (R$ ???): Estou amando esse tom de amarelo que é a cor do verão e estou chamando de LIMA. Essa sapatilha é minha cara! Preciso dela...

7 - Vestido da Iódice (R$ ???): Olha que lindo esse vestido! Super lady like. Muito, muito lindo....

8 - Bolsa moletom Pop Up Store da (R$ 350,00): Precisa de algum comentário?

Podem aproveitar o dia das crianças para me presentear!


Fotos: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!