10 de setembro de 2010

Nesse verão, vou de havaianas!

Está decidido: nesse verão, vou dar descanso aos meus pezinhos! Nada de saltos (de nenhum tipo: agulha, plataformas, etc), e nada de aperto! Sempre que puder: HAVAIANAS!
Na verdade, já estou colocando essa idéia em prática! Nesse feriadão, sempre que eu ia sair, acabava pegando uma havaiana! CONFORTO!
"Pesquei" algumas lindas do site:


Toda vez que vou a SP, já faz parte do roteiro: Espaço Havaianas na Oscar Freire. Conhece? Uma tentação! A loja é linda e nunca saio de lá com 1 par somente...

Adoro essa "barraquinha", lá encontro desde aquelas super tradicionais do solado branco às novidades!
Olha como a loja é linda!
Espaço para você customizar e montar o seu modelo!

E desse modelito com as letrinhas douradas, eu já decidi: vou fazer coleção! Já comecei com a laranja!

Não resisti a postar essa foto: Paixão em familia!
(Olha que lindo o pé do meu baby!)


Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Amoooooo Havaianas...
    Tão lindinhas e confortáveis. Levei um tempo que não as tirava do pé...

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!