23 de agosto de 2010

Estampa Liberty

Uma das tendências da próxima estação é a estampa liberty! São aquelas estampas com padronagem de flores miudinhas.
Ganharam esse nome em referência à Liberty of London, loja fundada em 1861 por Arthur Liberty na Inglaterra. Ele criou as estampas campestres que viraram um clássico.
Como eu já havia falado, nunca fui muito fã de estampas florais, mas nessa estação estou apaixonada! As micro flores me conquistaram!
Estou amando o visual short jeans com camiseta e camisa com estampa liberty! São tantas estampas que fico perdida!
Além das peças do vestuário, vários objetos super-hiper-fofos estão floridos:

Vários looks inspiração:
Montei mais alguns looks! Ctrl + C e Ctrl V:
Escolha o seu jardim e desfile por aí.


Fotos: reprodução

2 comentários:

  1. Até uns dias atrs não gostava muito de estampas assim,mas hoje vi uma saia que estou completamente encantada.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leila, como eu falei eu também não curtia não. Mas, agora estou viciada!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!