18 de agosto de 2010

Coleção Renner Primavera verão 2011

Só agora tive tempo de ver o catalogo da Renner. Está maravilhoso! As roupas lindas, os looks incriveis e a produção maravilhosa!

A coleção vem bem romântica e com muita estampa liberty!

Eu que nunca fui "muito chegada" em estampas florais, estou apaixonada nessa estação! Só vejo flores, flores, flores...

É muito legal ver as lojas de departamento trazendo propostas interessantes e acessíveis.

Além de tudo, acho fantástico o slogan da Renner, que diz que "você tem seu estilo. A Renner tem todos". A proposta atual da moda é essa: adaptar as tendências ao seu estilo, cravando em cada look a sua marca pessoal.

Estava folheando o catalogo quando vi um comercial na TV totalmente personalizado aqui para Salvador (como deve ter para outros estados). Me conquistou. Achei lindo!!! Fuçei na internet e achei. Confesso que sou meio cabeção para baixar vídeo, converter, incorporar....mas depois de muito esforço (Ufa! Rss...), consegui! Vejam como a "minha cidade é linda demais":

Fotos/vídeo: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!