23 de março de 2010

Arezzo Inverno 2010

Gente, enlouqueci com a coleção Arezzo! O catalogo virou meu livro de cabeceira! É tanta coisa linda que dá vontade de chegar na loja e falar: " Por favor, uma de cada modelo e de cada cor!"

Foi uma luta para fazer esse post. A vontade era de colocar tudo! Consegui resumir para aqueles que não dá para ficar sem...

Preciso de todos esses com tachas! Por favor, não me peçam para escolher só um!

Como eu conseguir viver até hoje sem esse confortável scarpin vermelho, essa anabela fashion e essas sapatilhas?


Estou na fase APAIXONADA-POR-TUDO-DE-ONCINHA
Precisa falar algo?


Confira a coleção toda no site ou pegue um catalogo para você na loja mais próxima.



Fotos: reprodução

Um comentário:

  1. Amei tudoooooooooooooooooooooooooo! Mas a coleção quentes é mais minha cara! kkkk
    Bombando essa Arezzo! E VIVA a quem tem money........bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!