1 de outubro de 2009

QUEM SOU EU

Será que eu sei responder a essa pergunta?

Engenheira por formação e aficcionada por moda... O meu sonho de consumo é trabalhar com moda... Mas por enquanto não dá... ($$$$). Então, vou me especializando, fazendo cursos, lendo muito...

Amo revistas e sempre fiz anotações de tudo que gostava, sempre foi meu hobby. Leio revistas com post it do lado, anotando e rabiscando tudo que me interessa.

Sou consumista assumida! Não tem nenhum problema psicológico por trás disso não, ADORO consumir mesmo e faço isso sem culpa! Lógico, que tudo dentro das minha possibilidades: não devo nadica no cartão mas também não guardo um centavo sequer.... rsss. Sou quase uma Becky Blomm.

O que consumo? Roupas, bolsas, sapatos, cremes, maquiagem.... O que vier eu topo!

Tenho um filhotinho lindo de 7 meses e já coloquei o moleque no vício: o guarda roupa dele não tem mais onde enfiar coisas... Só anda todo montado! Lindissimo! Rsss

Sou uma pessoa meio contrastante: simples mas super perua! Adoro o mundinho fashion mas curto muito tomar cerveja em boteco com meus amigos e jogar conversa fora...

Como gosto muito do mundinho fashion, leio muitos blogs e sites de moda e sempre tive vontade de mostrar e comentar também algumas coisitas. Então, sem maiores pretensões estou começado esse blog.

Bem, vou tentar dividir um pouco das coisas que gosto aqui.... Com o tempo vocês me conhecem melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!