7 de outubro de 2009

Cobertura Barra Fashion - Dia 2

A segunda noite do Barra Fashion começou com desfile coletivo das grifes: Gregory, Lacoste e Tommy Hilfiger.

A lacoste abriu o desfile mostrando muito mais do que blusas pólo! Uma coleção esporte chique com o famoso jacaré da grife. Muitas listras e tons clássicos na passarela. Nos pés femininos a sapatilha reinou.



A Gregory apresentou a nomeada de Mix and Match, que propõe uma releitura divertida das sofisticadas roupas da grife. O desfile confirmou as tendências da estação:calça boyfriend, vestido tomara que caia e o nude.
A Tommy Hilfiger veio com muitas listras,já um clássico da grife, apostando também nas sobreposições e nos acessórios como chapéus e cintos.


O segundo desfile foi da grife baiana de moda praia Vivire que apresentou uma linda coleção inspirada no Reconcavo Baiano, traduzida nas estampas das peças e nos acessórios rústicos. Biquinis com lacinhos de corda e bordados de palha ganharam destaque. A marca oferece outras opções além de biquinis e maiôs como vestidos, pantalonas, tops e saias. Uma moda que vai da praia e piscina até o happy hour de fim de tarde.








Encerrando a noite, a Cambodja desfilou uma coleção inspirada no mar, onde o nude apareceu representando as areias e os mais variados tons de azul coloriram a passarela. As estampas, que já são característica da marca, estavam em vestidos (longos e curtos), batas, macaquinhos e shorts. os tons cítricos (amarelo e laranja) deram um brilho a mais na coleção representando o mágico momento do pôr-do-sol. Me apaixonei de cara por todas as peças!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!